NOVO!

Agência: - -

fevereiro
2019

Para promover a temporada de 2019 do "Globo Repórter", a Globo apresenta campanha apoiada sob o tema “Um programa, várias descobertas”.

O filme (assista abaixo) é protagonizado pelo apresentador Sérgio Chapelin e pelos repórteres Gloria Maria, Bette Lucchese, Edney Silvestre, Francisco José, Isabela Assumpção, Marcio Gomes e Renato Machado, e é ambientado em um aeroporto.

Criada e produzida pelo departamento de Promoções da Globo, o comercial mostra cada integrante do "Globo Repórter" de mochila nas costas e check-in feito, embarcando para viagens: algumas por cenários paradisíacos, como os lagos da Macedônia, as savanas africanas, os desertos bíblicos da Jordânia e a França jurássica. Outras são internas, como a busca por respostas para angústias como ciúme e timidez.

"Essa é uma evolução das chamadas do ‘Globo Repórter’. Há cerca de cinco anos, começamos a diminuir a quantidade de texto e explorar mais a parte visual, com imagens marcantes dos programas que serão exibidos. Nessa chamada da nova temporada, estamos usando um importante ativo do ‘Globo Repórter’: os seus repórteres", ressalta Chico Leão, diretor de criação.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Chico Leão