NOVO!

Campanha Integrada

Suzuki lança minivídeos com dicas para os motoristas

dezembro

Suzuki Veículos e Ampfy acabam de lançar minivídeos cujo objetivo é dar dicas para resolver problemas comuns aos motoristas.

Os mini How To's ensinam, utilizando de bom humor, desde como resolver a limpeza de um carro sujo de lama, depois de um fim de semana off-road, a tirar chiclete colado no banco, retirar de forma fácil os pelos do cachorro que ficam por todo o estofado, organizar fios e cabos e ajustar os bancos para mais de um motorista.

Tudo será veiculado em formatos verticais, no Facebook e Instagram, para que as peças possam ser salvas facilmente em gadgets e utilizadas sempre que os usuários precisarem.

"Este é mais um projeto que tem a cara da Suzuki. Divertido, alegre e falando de carro de uma forma diferente, de um jeito leve como a Suzuki tem propriedade para fazer. A linha criativa e a direção de arte deixaram tudo ainda mais bacana e as dicas, claro, foram escolhidas para oferecer o máximo de utilidade ao público", comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos no Brasil.

A produção é da Bepocket.

Veja alguns dos vídeos aqui, aqui, aqui e aqui.

Agência: Ampfy
Cliente: Suzuki Veículos
Título: Mini How To's
CEO: André Chueri