NOVO!

Telecine incentiva público a ir ao cinema

Agência: Telecine

janeiro

O Telecine mostra qual a maneira mais divertida de viajar à Lua, ao passado e ao Velho Oeste em três  filmes de animação desenvolvidos para a campanha "Vá ao Cinema", que já está sendo veiculada na TV.

Produzidas internamente pela equipe de criação da rede, as peças de 20 segundos cada incentivam o público a viver a incomparável experiência de assistir a um filme numa sala de cinema.

Na campanha, o mesmo personagem aparece em três situações diferentes. Ele mergulha na tela do cinema e é levado para o espaço sideral, para o faroeste e para uma arena de gladiadores, mostrando que quem vai ao cinema pode ir muito mais longe.

Telecine incentiva público a ir ao cinema

Agência