arrow_backVoltar

Teto de viaduto vira mídia em criação da Nova/SB

Agência: nova/sb

18.04.18

A Nova/SB assina para a Prefeitura de São Paulo um projeto que transforma tetos dos viadutos em mídia, com o objetivo de levar uma mensagem a pessoas desabrigadas.

Artistas da capital paulista – Galo, Randal, Pixote, Thassio e René Muniz – pintaram suas obras de modo a comunicar que os cães dos moradores de rua também eram bem-vindos nos novos abrigos com canis.

"Nosso objetivo foi ‘falar’ com essas pessoas na hora em que elas vão dormir. Quando deitam, é esse o cenário que veem: o teto dos viadutos. Estamos utilizando esse espaço público para comunicar uma mensagem de interesse público. É como criar uma nova mídia, específica para falar com o morador de rua", declara Átila Francucci, vice-presidente de criação da Nova/SB e idealizador da ação.

Segundo a agência, os artistas participantes tiveram liberdade para desenvolver seus trabalhos, tendo como objetivo passar a mensagem de que os moradores de rua e seus cães seriam bem recebidos nos abrigos.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Cliente: PMSP

Produto: SGM 2018

Título: Sendo Visível

Duração: 2’

Diretor de criação: Átila Francucci

Redator: André Pessoa

Diretor de arte: Caio Grafietti

Planejamento: Sérgio Silva, Debora Weinberg, Luciana Garcia e Lucas Quinelato

Produtora de filme: Digital 21

Direção: Vitor Amati

Produção Executiva: Rodolfo Patrocinio

Direção de Fotografia: Vitor Amati

Coordenação de produção: Equipe Digital 21

Finalização: Equipe Digital 21

Pós-produção: Equipe Digital 21

Atendimento: Murilo Prado

Produtora de som: Saxofunny

Maestro: Zezinho Mutarelli

Atendimento: Camila Madio

RTVC: Anna Böhm e Thais Castrioto

Atendimento: Ana Rangel, Karina Meneses e Ana Paula Galhardo

Mídia: David Chalub, Katia Badamo, Thyessa Benincasa e Luiza Pereira

Aprovação do cliente: Secretaria Especial de Comunicação

Agência: nova/sb

Anunciante: Prefeitura de São Paulo

Teto de viaduto vira mídia em criação da Nova/SB

/