Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: The Heart Corporation
Para divulgar a Receita Secreta do KFC, a The Heart criou a campanha Troque seu Segredo pelo Nosso.
Consumidores da marca que foram à loja do shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, puderam trocar seus segredos por produtos KFC.
Quanto mais inusitado o segredo, maior o prêmio.
O youtuber Cauê Moura foi o “juiz” das interações. Dando sequência à ação, os clientes também puderam trocar segredos por produtos na página do KFC no Facebook.
“Unimos design, PDV, promo e digital para criar esta ação que estabelece a entrada do KFC Brasil na mídia e reforça a personalidade da marca, que já é muito conhecida pelos fãs nas redes sociais, mas começa a se espalhar para um público mais amplo”, diz Valmir Leite, presidente da The Heart.
Agência: The Heart Corporation
Anunciante: KFC
Direção de criação Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz
Diretor de Arte Edivaldo Batalha, Marcelo Camargo
Redação Arthur Montenegro, Aline Leucz
Planejamento Leandro Lange,William Loiola, Renan Rodrigues,Thais Santos
Mídia Alice Orlando
Atendimento André Rodrigues, Camila Mancebo
Produtor de RTVC Alessandra Nunes Salles, Marina Ribeiro do Valle Comini
Produtora de imagem Aiá Produtora
Direção de cena Adriano Plotzki
Direção de fotografia Antônio Rodrigues
Produtora de som Cleber Leitão
Produção executiva Cássia Camargo
Edição / Montagem Aline Sena
Aprovado por Juliana Pisani, Lucas Couto, Camila Oliboni, Cynthia Tinelli
Tratamento de imagem Zagottis Digital
Adaptação