arrow_backVoltar

The Heart apresenta KFC Receita Secreta

Agência: The Heart Corporation

11.03.17

Para divulgar a Receita Secreta do KFC, a The Heart criou a campanha Troque seu Segredo pelo Nosso.

Consumidores da marca que foram à loja do shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, puderam trocar seus segredos por produtos KFC.

Quanto mais inusitado o segredo, maior o prêmio.

O youtuber Cauê Moura foi o “juiz” das interações. 
Dando sequência à ação, os clientes também puderam trocar segredos por produtos na página do KFC no Facebook.


Unimos design, PDV, promo e digital para criar esta ação que estabelece a entrada do KFC Brasil na mídia e reforça a personalidade da marca, que já é muito conhecida pelos fãs nas redes sociais, mas começa a se espalhar para um público mais amplo”, diz Valmir Leite, presidente da The Heart.

Agência: The Heart Corporation

Anunciante: KFC

Ficha Técnica

Direção de criação Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz

Diretor de Arte Edivaldo Batalha, Marcelo Camargo

Redação Arthur Montenegro, Aline Leucz

Planejamento Leandro Lange,William Loiola, Renan Rodrigues,Thais Santos

Mídia Alice Orlando

Atendimento André Rodrigues, Camila Mancebo

Produtor de RTVC Alessandra Nunes Salles, Marina Ribeiro do Valle Comini

Produtora de imagem Aiá Produtora

Direção de cena Adriano Plotzki

Direção de fotografia Antônio Rodrigues

Produtora de som Cleber Leitão

Produção executiva Cássia Camargo

Edição / Montagem Aline Sena

Aprovado por Juliana Pisani, Lucas Couto, Camila Oliboni, Cynthia Tinelli

Tratamento de imagem Zagottis Digital

Adaptação

The Heart apresenta KFC Receita Secreta

/