arrow_backVoltar

Tiago Abravanel e cia. vão de Outback

Agência: Santa Clara

02.11.18

A rede Outback Steakhouse apresenta a Outback Burger Experience: três novos sanduíches - dois salgados e um doce - que entram no cardápio do restaurante por tempo limitado.

Com o mote "É mais que burger, é Outback", o filme "Reactions" (assista abaixo) mostra "celebridades" - como Tiago Abravanel, Ana Clara e Sophia Abrahão - e clientes reais conhecendo as novidades e reagindo a elas.

A campanha tem criação da Santa Clara. Além do comercial, haverá ativações em mídia OOH. A estratégia de ativação em PDV foi desenvolvida pela agência HSTK.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: Outback Burger Experience

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento: Bianca Goulart

Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro

Produtora: TRiO

Diretor: Rodrigo Tavares e Fernando Haddad

Diretor Executivo: Luciano Mathias

Direção de Fotografia: Rodrigo Tavares

Diretor de arte: Daniela Cortez

Primeiro Assistente de direção: Bruna Brignol

Produção executiva/Atendimento: Grazzi Ferraz

Produtor: Emerson Jussiani (Macarrão)

Pós-Produção: Peter Kogl

Finalizador: Junior Xis

Diretor de figurino: Camila Turrini

Produtora de áudio: DaHouse Áudio

Atendimento: Cassiano Derenji e Silvinho Erné

Produção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer

Mix: Niper Boaventura

Sound Design: Niper Boaventura

Locução: Márcio Chavemarin

Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi e Bruna Lahr.

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback

Tiago Abravanel e cia. vão de Outback

/