Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Jornal

TIF alerta para uso excessivo da internet por crianças

Agência: - -

30
agosto
2017



A TIF Comunicação assina a campanha "Deep Web" para o Projeto HC Dedica, da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas do Paraná.

A agência criou anúncios para jornais de Curitiba e cartazes, que alertam para os perigos do uso excessivo da internet por parte de crianças e adolescentes.

As peças mostram crianças segurando um celular em clima sombrio e trazem os textos “Assustador não é o que seu filho faz na internet. É o que a internet faz com ele”; “Se você deixa internet criar seu filho, também deixa recriá-lo” e “Crianças mexem com a internet cada vez mais cedo. E vice-versa”.

Ficha Técnica:

Título: Deep Web
Agência: TIF
Cliente: AAHC – DEDICA
CCO: Thiago Biazetto
Redação: João Marcon e Isadora Correa
Direção de Arte: Waldemar Segundo
CSO: Fhabyo Matesick
Planner: Ilana Stivelberg
Diretora de Operação: Rafaela Coradin
Produção de RTVC: Paloma Reis
Atendimento: Tatiane Mortensen
Fotografia: Ernst Fotografia
Aprovação: Luci Pfeiffer e Juliana Scalco

Confira aqui a peça:

Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas do Paraná


Ficha Técnica

Título

TIF alerta para uso excessivo da internet por crianças

Agência

- -

Anunciante