Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Toda família ganha bigode em campanha da Perceptiva

Agência: - -

11
novembro
2016



Mulher, criança e até cachorro usam bigode na campanha criada pela carioca Perceptiva para a Direcional Engenharia, com o intuito de divulgar o Novembro Azul.

O movimento conhecido como "Movember" (mistura da palavra "moustache" e "November") teve origem na Austrália e alerta sobre a importância da prevenção, na luta contra o câncer de próstata.

A ideia da campanha da Direcional é mostrar que o cuidado com a saúde afeta toda a família.A comunicação é composta por peças para mídia impressa e digital, além de ações de endomarketing.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Perceptiva

CLIENTE: Direcional Engenharia

CAMPANHA: Novembro Azul

TÍTULO: Bigodes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Santos

CRIAÇÃO: Marcelo Santos, Álvaro Camello e Robson Ebaid

ATENDIMENTO: Maíra Lucchese e Iuri do Amaral

MÍDIA: Myrna Louro

PLANEJAMENTO: Eduardo Resende

ART BUYER: Ramon Oliveira

MANIPULAÇÃO: Jefferson Romão / Luciano Conceição

PRODUÇÃO GRÁFICA: Claudio “Bob” Nestor

APROVAÇÃO CLIENTE: Ítalo Eduardo Alves e Silva

Ficha Técnica

Título

Toda família ganha bigode em campanha da Perceptiva

Agência

- -

Anunciante

Direcional Engenharia