NOVO!

Tudo pede Guaraná

Agência: F/Nazca Saatchi&Saatchi

julho

Seguindo o conceito “Sua Natureza pede. Boralá”, a campanha “Tudo Pede Guaraná”, criada pela F/Nazca para Guaraná Antarctica, sugere aos consumidores ocasiões que Guaraná Antarctica pode tornar especiais, como o lazer com a família e os amigos.

"Guaraná Antarctica está presente na vida dos brasileiros há 95 anos e se mistura com os bons momentos dos consumidores", comenta José Octavio Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “Assim, com essa campanha, valorizamos seus momentos de prazer no dia a dia”, complementa.

Em três filmes, a campanha resgata a combinação clássica de pipoca com guaraná e também traz momentos de diversão que vão desde um dia de sol na piscina com a galera até curtir uma maratona de séries no sofá.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev

PRODUTO: Guaraná Antarctica

CATEGORIA: Filmes

DURAÇÃO: 3x15

TÍTULO: Piscina | Série | Pipoca

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret

CRIAÇÃO: Charles Faria | André Fukumoto

ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Luiza Gauss | Luiz Ortega | Julianna Carvalho

MÍDIA: Maurício Almeida | Edison Tomashiro | André Cais | Gabriela Guedes | Monica Maeda