arrow_backVoltar

Tylenol defende que ‘cuidar é mais do que aliviar’

Agência: J.Walter Thompson

01.07.15

A marca de analgésico Tylenol apresenta novo comercial, defendendo que as decisões não podem ser tomadas pelo imediatismo, quando se trata de dor e febre.

Criado pela J. Walter Thompson, o filme traz a assinatura “Tylenol. Cuidar é mais do que aliviar”.

"O imediatismo já faz parte das nossas vidas, até no alívio da dor e da febre. Tylenol quer estimular a reflexão sobre a importância de decisões bem pensadas, principalmente nos cuidados com a nossa saúde e da nossa família”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper de OTC da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: J.Walter Thompson

Título: Cuidar 3 de 5

Anunciante: J&J

Produto: Tylenol

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta

Redator: Júlia Velo

Diretora RTV/Produtora: Marcia Lacaze, Daniele Pizzo

Atendimento: Thiago Galdi, Priscila Freitas, Tássia Massumi

Gerente de Projetos: Talita Chachamovitz, Marcela Castelli, Fabio Joly Bastouly

Mídia: Maira Toledo, Camila Rodrigues, Douglas França

Planejamento: Douglas Mello, Marcus Pesavento

Aprovação do Cliente: Suzan Rivetti, Duda Kertez, José Cirilo, Duarte Dias, Ana Paula Vale

Produtora de Filme: Santa Transmedia

Direção: Pedro Muhfuz

Fotografia: João Batista Frohlich

Editor: Leo Coutinho

Produtora de Som: Timbre

Locutor: Natália Barros

Músicos: Mairena e Gabriel Schubsky

Agência: J.Walter Thompson

Anunciante: Tylenol

Tylenol defende que ‘cuidar é mais do que aliviar’

/