arrow_backVoltar

Vigilantes do Peso em criação da Heads

Agência: Heads

16.02.18

Heads assina campanha para o programa Vigilantes do Peso, protagonizada pela personagem Evita, personificação das dúvidas que a maioria das pessoas tem para escolher seus pratos ou seguir dietas radicais.

A comunicação é composta por quatro filmes (assista a um deles abaixo), além de peças digitais e interações com "influenciadores" e embaixadores da marca.

A campanha também apresenta a hashtag #ChegaDeEvita, que busca reforçar o Vigilantes do Peso como uma dieta sem restrições.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: Vigilantes do Peso
Título: “Evita”
Produto: Institucional

Diretores de Criação: Daniela Ribeiro
Criação: Marcus Rodrigues e Rodrigo Espinoza

Produtora: LoveFilms
Produtor executivo: Paola Maluf // Rodolpho Donato // Tina Carlos

Atendimento produtora: Rodolpho Donato // Tina Carlos

Direção: Andrea Marquesi
Fotografia: Flavio Zangrandi
Rtvc: Fabiano Proença, Leticia Novaes e Renata Dalprá

Produtora de som: Canja Audio Culture

Atendimento produtora: Ana Flor

Produção musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Levi Mynsen, Lucas Sfair.
Montador / Editor: Thiago Batista de Gois

Finalizadora: LoveFilms
Atendimento: Leticia Machado e Rachel Selouan
Planejamento: Patrícia Moura e Bárbara Ferreira
Mídia: Raphael Cunha, Renata Vasconcelos, Alberto Nogueira e Guilherme Alves.
Aprovação cliente: Carolina Menescal e Rodrigo Faro.

Agência: Heads

Anunciante: Vigilantes do Peso

Vigilantes do Peso em criação da Heads

/