NOVO!

Viva Schin em promoção nacional

Agência: NewStyle

novembro

A marca de refrigerantes Viva Schin, da Heineken Brasil, acaba de lançar a promoção “Viva a Cada Instante”, que vai sortear 50 experiências e mais de mil vale-compras de até 400 reais para consumidores. A promoção promovida é nacional e irá até o dia 19 de dezembro.

Para participar, os consumidores devem cadastrar código presente nas tampinhas e anéis do refrigerante no hotsite da promoção.

Dentre as experiências sorteadas estão um final de semana em um resort no Nordeste, com tudo pago, uma "festa dos sonhos", uma viagem com experiência vip para um parque aquático, um jantar preparado por um chef renomado e até R$ 12 mil reais em compras.

“A promoção Viva Cada Instante marca também o lançamento do nosso novo posicionamento, que tem como proposta valorizar os pequenos prazeres do dia-a-dia, afinal, são eles que fazem vida valer a pena”, comenta Lucio Esteves Neto, gerente de marketing de produtos não alcoólicos Heineken.

A campanha promocional, assinada pela agência TracyLocke Brasil, já está no ar. Já a campanha de comunicação ficou a cargo das agências Leo Burnett Tailor Made e LOV, e reúne filme para a TV aberta, merchandising em programas de  tv, spots para rádio, peças para OOH e estratégia para web.

Confira aqui a peça:

Designer

Renato Oliveira

Planejamento

Leonardo Ribeiro, Luciana Machado / Digital: Roberto Junior / Projetos: Sabrina Amadei, Angela Espalaor

Produção executiva

Marcelo Trevisan,