arrow_backVoltar

VR leva Olimpíada a tribos e fazendas, em ação da Samsung

Agência: – –

26.08.16

A Samsung Electronics e o canal SportTV apresentam o filme “Ingresso 360º” (assista abaixo), rodado em 360º.

A ação, criada pela Isobar Brasil encerra a campanha online olímpica da Samsung, que utilizou o conceito "Desafie Barreiras".

O filme ressalta o privilégio de viver a experiência dos jogos Rio 2016 tão intensamente. A ideia da Samsung era de romper barreiras com o uso dos óculos de realidade virtual Gear VR.

O vídeo mostra uma tribo indígena, uma vila de pescadores e pessoas em uma fazenda de flores que puderam ver diferentes ângulos de partidas oficiais, como voleibol de praia, atletismo e ginástica artística, além da cerimônia de abertura.

O conteúdo, exibido nos canais sociais da Samsung, também pode ser acompanhado por proprietários do Gear VR, por meio do aplicativo SporTV VR e está disponível nos Galaxy Studios espalhados por todo o Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Samsung
Agência: Isobar Brasil
CCO: Eduardo Battiston
Diretor Executivo de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Andrea Siqueira
Redator: Pedro Fernandes
Diretor de Arte: Rafael Ochoa

Agência: – –

Anunciante: Samsung

VR leva Olimpíada a tribos e fazendas, em ação da Samsung

/