arrow_backVoltar

Websérie Aromas da Terra, da Netza, vira programa de TV

Agência: – –

31.01.18

A Netza aposta em sua nova área de conteúdo, o Netza Content Lab, e comemora os resultados de um projeto 100% autoral da agência: a série “Aromas da Terra”, programa que fala de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. O projeto foi pensado inicialmente para a internet, mas a plataforma ampliou o seu alcance para a TV.

O programa foi lançado recentemente no canal Food Network.

“Depois do lançamento da websérie, fomos procurados pelo Food Network para o início de uma parceria, já que o conteúdo tinha total sinergia com o canal. Nosso interesse é levar conhecimento a estudantes e apaixonados pela culinária e a TV é mais uma possibilidade de estender o conteúdo para esse público. O Netza Content Lab é a nossa grande aposta e ver nossos projetos ganhando reconhecimento é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo”, comemora Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Toda semana haverá um programa novo. Serão 20 episódios com vídeos de 5 minutos no total, onde o chef Marcelo Malta conversa com outros chefs brasileiros e visita pequenos produtores para investigar, documentar e expor ingredientes nacionais e técnicas artesanais de produção.

O programa está sendo veiculado todas as quartas-feiras, às 23h, nos canais 54 da Net, 492 HD da Sky e 554 da Claro HDTV. Para quem perder os episódios, eles serão reprisados aos domingos, às 21h55 e às segundas-feiras, às 23h40.

Mais informações no site http://aromasdaterrabrasil.com.br/

Agência: – –

Ficha Técnica

País de origem

Websérie Aromas da Terra, da Netza, vira programa de TV

/