NOVO!

Wunderman escala Palavra Cantada em campanha com foco na saúde infantil

Agência: - -

dezembro

A Wunderman assina para Americas Serviços Médicos campanha em formato de série, com foco na saúde infantil. O objetivo é incentivar a adoção de hábitos saudáveis pelas crianças, como se alimentar bem, manter a higiene e deixar os eletrônicos de lado para brincar ao ar livre.

Os quatro episódios são animações e os personagens são animais em extinção da fauna brasileira, que já estampam as alas pediátricas de alguns hospitais do Americas Serviços Médicos.

As canções foram criadas pela dupla Palavra Cantada. O primeiro vídeo (assista abaixo) busca incentivar a boa alimentação.

"A ideia é mostrar que comer legumes, escovar os dentes e tomar banho, por exemplo, não precisam ser tarefas desagradáveis. E que isso tudo é fundamental para afastar doenças e garantir energia para as brincadeiras", defende João Paulo Martins, da Wunderman.

Ficha Técnica:

Cliente: Americas Serviços Médicos
Produto: Webserie Turminha Animal
Agência: Wunderman
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: João Paulo Martins
Criação: Edoardo Vilhena, Adriana Toledo, Romerio Castro, Leandro Mangini, Suzana Demetrio, Julio Campos
Atendimento: Patricia Gerard, Luiz Roge, Michelle De Bellis, Sheila Murari, Lais Passos
Gerente de Projetos: Eduardo Andreoli, Henrique Sitta
Produtor Executivo: Michel Gubeissi
Produtora de vídeo: Pulo do Gato
Direção: Cecília Esteves