NOVO!

Yellow Monkey reposiciona Diário de Uberlândia

Agência: Yellow Monkey

abril

A campanha “Você sabe de onde a verdade vem”, criada pela agência Yellow Monkey, marca a mudança de nome e posicionamento do jornal Diário de Uberlândia. Antes, a publicação era conhecida como Diário do Comércio.

Com mais de 30 anos de existência, seu foco era exclusivamente o comércio da região. No último ano, o jornal foi reestruturado, deixando de ter apenas classificados e passando a trazer notícias.

Gustavo Patrício, sócio e diretor de criação da Yellow Monkey, acredita que um dos pontos fortes da campanha foi o casamento da mudança da marca, reforçando sua credibilidade com o momento que vivemos, com a ameaça das chamadas fake news."Desde o início, acreditávamos que a campanha precisava ser forte, trazendo títulos bem construídos e um manifesto de marca que deixasse claro quem é o novo Diário de Uberlândia", comenta Patrício.

O projeto gráfico também foi atualizado, buscando uma imagem mais moderna e dinâmica.

O novo conceito “Você sabe de onde a verdade vem” foca no propósito do jornal, que é o de relatar os fatos com credibilidade.

Além dos anúncios e um evento de lançamento, a campanha conta com mídia exterior, mídias sociais, rádio e filme para TV.

Ficha Técnica:

Agência: Yellow Monkey