arrow_backVoltar

Yoki em campanha com foco em Festa Junina

Agência: WMcCann

03.06.15

Yoki, da General Mills, lança campanha criada pela WMcCann com foco nas Festas Juninas.

A comunicação incentiva os consumidores a fazerem sua própria festa, usando a linha de produtos da marca.

O mote é: “Quem curte faz em casa”.

Esta é a primeira vez que a Yoki lança uma campanha sobre o tema para TV aberta.

São três filmes (assista aqui, aqui e aqui), todos apresentando a linha completa de produtos Yoki para festas juninas, mas cada um com uma dica diferente de atividades típicas que podem ser feitas em casa.

No site da Yoki, há dicas sobre como preparar uma festa completa, desde as receitas, músicas e trajes, até brincadeiras e decoração.

A ação também é composta por página sobre o tema no Facebook, materiais e ações para PDV.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Mills
Produto: Institucional
Nome da campanha: Festa Junina
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Criação: André Santa Cruz, Fabiano Gomes
Planejamento: Luana Azeredo, Juliana Meirelles
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Carolina Buzetto, Flavia Pinho, Vitor Perazza
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Arlete Piccinini, Natalia Soares
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Henrique Manzoli
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Pós-produção: Conspiração Filmes Digital
Produtora de Som: Big Foote
Trilha: Equipe Big Foote
Finalização de áudio: Equipe Big Foote
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Paula Ferrari
Fotógrafo: Guto Nobrega
Projetos: Tamyris Ferreira
Aprovação pelo cliente: Rodolfo Hrosz, Luis Pereira, Cassio Lima, Bruna Caldas

Agência: WMcCann

Anunciante: Yoki

Yoki em campanha com foco em Festa Junina

/