arrow_backVoltar

Young em filme para Honda (varejo)

Agência: – –

15.04.15

A Y&R criou para Honda Motos o filme "Orelha", com o objetivo de ressaltar as vantagens competitivas de seus modelos.

O comercial defende que quem tem Honda está mais protegido de adversidades como o aumento do combustível e o congestionamento das grandes cidades.

O filme mostra um personagem impactado por diversas manchetes. Para rebater as informações, ele coloca um capacete, enquanto a locução avisa: “Com uma Honda, você se preocupa menos”. O comercial se encerra com a assinatura: “O momento pede uma Honda”.

A campanha mostra que há alternativa e condições financeiras vantajosas para quem quer gastar menos combustível e escapar do trânsito do dia a dia”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de marketing da Honda Motos.

Ficha Técnica:

Cliente: Honda
Produto: Varejo
Título: Orelha
Duração: 30”
Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Oliveira
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Aprovação: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior
Produtora de Filme: Vetor Zero
Direção de Cena: Coi Belluzzo
Produtora de Som: Coletiva

Agência: – –

Anunciante: Honda Motos

Young em filme para Honda (varejo)

/