NOVO!

Agência: - -

outubro
2016

Dim&Canzian assina campanha para divulgar o vestibular 2017 do Instituto Mauá de Tecnologia, composta por filmes para cinema, TV aberta e fechada, peças para mídia exterior, anúncios para jornais e revistas, e ações no Spotify e no canal "Você Sabia?", do YouTube.

Os filmes mostram depoimentos de alunos e professores sobre o aprendizado na Mauá, em cenas que contam com animações.

Quatro episódios do canal "Você Sabia?", apresentado pelos "youtubers' Daniel e Lukas, estão sendo rodados nos laboratórios do campus da Mauá, com o objetivo de demonstrar conhecimentos e curiosidades do universo da Engenharia, da Administração e do Design. Durante as filmagens, os apresentadores também farão "snaps" em suas próprias contas, promovendo um contato em tempo real com seus seguidores.

"A campanha funciona como uma grande visita ao Campus da Mauá. Por meio dos 'youtubers', que são grandes 'influencers' desses jovens, levamos o público para os laboratórios, oferecendo um conteúdo relevante", defende Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

Ficha Técnica:

Cliente: Instituto Mauá de Tecnologia
Agência: Dim&Canzian
Criação: Michele Dim D'Ippolito, Samuel Segatelli, Bruno Cirello, Pedro Araujo, Murilo França, Luiz Siqueira
Midia: Maura Knox, Simone Pires
Atendimento: Cristiane Bender, Camila Alborghetti