NOVO!

Z+ incentiva doação de sangue em campanha

Agência: Z+

maio

Com o objetivo de aumentar o número de doadores de sangue no Rio de Janeiro, o Hemorio apresenta a campanha #TrocoLikesPorSangue, criada pela Z+.

"Celebridades" como Isabella Santoni, Rachel Apollonio, Heslaine Vieira, Thati Lopes, entre outras, estão convidando pelo Instagram seus seguidores a doar sangue no hemocentro carioca. Quem topar o desafio e postar na rede social uma foto da doação com a hashtag #TrocoLikesPorSangue terá sua publicação curtida por todos os "influenciadores" participantes da campanha.

Os jovens que não estiverem aptos para doar sangue receberão um certificado que passaram pela triagem para compartilhar nas redes sociais. Eles também receberão “likes” das "personalidades" em seu post no Instagram.

"Vivemos na geração dos likes e não há melhor canal para falar com o público jovem do que as redes sociais. Com a campanha, damos à popular hashtag 'troco likes' um significado social e visamos engajar não só os cariocas, mas espalhar a mensagem por todo o Brasil”, defende Rodrigo Melo, diretor de arte da Z+ Rio.

Ficha Técnica:

CCO: Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Luís Claudio Salvestroni

Criação: Rodrigo Melo, Alex Villena, Rodrigo Seixas, Bruno Castor e Luís Claudio Salvestroni

Projetos: Rafael Coelho e Danilo Ferreira

Produção/RTV/Artbuyer: Bárbara Borges