arrow_backVoltar

Zumbis, strippers e cia. em campanha da Chevrolet

Agência: Commonwealth

01.04.15

A Chevrolet injeta um "elemento surpresa" no "focus group", numa campanha lançada nesta quarta-feira (01°) e que conta com a participação de "pessoas reais, não atores". O esforço tem criação da Commonwealth McCann.

Em um dos filmes, por exemplo, o moderador da reunião pede ao grupo que mantenha os olhos fixos em uma tela diante deles, que mostra uma estrada e um carro em condução.

A tarefa é quase impossível de ser realizada, quando strippers masculinos entram em cena ou quando zumbis "ameaçam" os participantes.

Depois destas e outras "surpresas", o moderador apresenta o Chevrolet Cruze 2015, que ajuda as pessoas a se concentrar na direção, permitindo-lhes responder a mensagens de texto com o apertar de um botão.

Todos os filmes (assista aqui) ajudam a promover as características da linha 2015 da Chevrolet.

A campanha também conta com um livestream especial nesta quarta-feira, em ChevroletBestDayEver.com.

Com Creativity.

Agência: Commonwealth

Anunciante: Chevrolet

Zumbis, strippers e cia. em campanha da Chevrolet

/