Para refrescar a memória

O Clube de Criação é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1975 por publicitários da área de criação para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. Queriam realizar uma premiação que escolhesse o melhor da propaganda feita durante o ano para depois editar esses anúncios em um livro. Nascia assim o Anuário de Criação, um dos mais respeitados e consultados do mundo. Os principais criativos do país são sócios do  Clube de Criação. Veja porque: O Anuário O Sócio receberá, após solicitado por email, o Anuário lançado no ano, desde que esteja em dia com a anuidade. Seja ele no formato impresso ou digital, dependendo da realização de cada diretor de arte convidado.  Também terá descontos em outras edições anteriores. O Voto O sócio poderá votar e ser votado na eleição para a Diretoria, renovada a cada 2 anos. A Sede Você também conta com uma sede onde encontra espaço para reuniões, palestras, cursos, debates, biblioteca, etc. O Clubeonline O site oficial do Clube traz uma série de serviços:

• Informativo por Laís Prado: Leva para sua caixa postal novidades do mercado, agências e campanhas, dicas culturais, opiniões, entrevistas e informações do Clube.
  • Coberturas Especiais: Traz reportagens e materiais exclusivos da nossa editora Laís Prado direto do evento, como é o caso do Festival de Cannes.
Se você ainda não é um Sócio  Clube de Criação, fique já. Se já é, espalhe as vantagens do Clube para os amigos.