38º ANUÁRIO DO CLUBE DE CRIAÇÃO

Categoria Estudantes

Latinhas Tunadas

Prêmio:

Insight - Um dos elementos mais presentes no dia a dia dos catadores é a latinha de alumínio. E se ela também ajudasse o projeto?
Ideia - Com o apoio de uma marca de cerveja ou refrigerante, vamos lançar uma série especial de latas com os grafites do Pimp My Carroça e mensagens de valorização aos catadores, durante o mês em que acontece o evento.
Arrecadação - Para angariar fundos, as latas grafitadas serão vendidas 10 centavos acima do preço normal, para doação ao Pimp My Carroça. A cada ano, novos modelos de latinhas serão lançados. E os modelos antigos serão leiloados como itens de colecionador.

Insight – One of today’s most common objects gathered by recycling material collectors is the aluminum can. What could be done with these cans to help the Pimp My Carroça project?
Idea – The sponsorship of a beer or soft drink brand could be obtained to put out a series of special cans with graffiti by Pimp My Carroça and messages that enhance the importance
of these collectors in the month during which the Pimp My Carroça event will be held.
Fund-raising – To raise funds for the graffiti-decorated cans, the cans could be sold at 10 cents over the normal price, and this surcharge donated to Pimp My Carroça. Each year, new models of cans could be sold, and the old cans auctioned as collector items.

Redator

Danilo Blume, Victor Breda