Lado B

“Hora do Gole”

Criativo reúne crônicas de bar em livro

setembro
2014

Eduardo Sena, redator da Inkuba, vai lançar neste sábado (20) o livro de crônicas a “Hora do Gole, aquela pausa entre umas e outras”.

Trata-se de um projeto independente e de edição limitada que pretende trazer em suas páginas o clima da mesa de bar.

Sena também é editor do blog Vai na Minha, foi um dos fundadores da revista digital Estilotenis e já colaborou como colunista em blogs como Nós Geeks e Canetada.

O livro será apresentado a partir das 13h, durante evento no Bar Devassa Bela Cintra, em São Paulo.

Haverá desconto para fãs da página do livro no Facebook .