arrow_backVoltar

“Presidenciáveis”

Repense em campanha para Bombril

25.09.14


A Bombril lança a campanha “Presidenciáveis”, assinada pela Repense e com a participação do Garoto Bombril Carlinhos Moreno.



Agora, Moreno surge caracterizado como Aécio Neves, Dilma Rousseff e Marina Silva, na tradicional bancada Bombril, com produtos de todas as marcas da empresa. A assinatura diz “Os números comprovam: só Bombril cresce nas pesquisas há mais de 65 anos”.



“Faz parte da tradição da Bombril usar o humor como forma de tornar mais leve as situações do dia a dia do brasileiro, e, em um momento tão decisivo para o Brasil como o das eleições presidenciais, não poderia ser diferente”, ressalta a gerente de Marketing da Área de Negócios Lavanderia, Cosméticos e Institucional da Bombril, Cristiane Ferreira Fortunatti.



Além de filmes, a campanha prevê anúncios e peças para Internet. “Vamos fazer um trabalho forte em nossos canais na internet, tanto nas redes sociais quanto na TV Bombril, que é a nossa plataforma de conteúdo digital, com episódios semanais de entrevistas dentro do nosso Jornal 1001. Os principais telejornais brasileiros estão entrevistando os candidatos e a TV Bombril não poderia ficar de fora, por isto, a Dani Calabresa, com muito humor e irreverência, conversa com os candidatos, ou melhor, com o Carlinhos Moreno caracterizado como os ‘Presidenciáveis’”, comenta Marcos Santana, gerente de Marketing da área de Limpeza do Lar e responsável pela estratégia digital da empresa. 



Na TV Bombril, entrevista com o candidato Aécio Neves, já está no ar (aqui) Nos próximos dias, será a vez de Dilma Rousseff e, em seguida, de Marina Silva, respeitando a ordem alfabética.



Na ficha técnica estão o diretor de criação Daniel Chagas, a diretora de arte Luti Nobre e o redator Ricardo Sylvestre. As fotos são de André Schiliró e a produção, da Zoe Films.



 


“Presidenciáveis”

/