10 anos do iPhone

Apple realiza evento para apresentar novidades

setembro

A Apple irá apresentar sua nova linha de iPhones nesta terça-feira (12), em evento a ser realizado na nova sede da empresa, a Apple Park, em Cupertino (Califórnia), a partir das 14h (horário de Brasília).

A expectativa é a de que a empresa revele uma edição especial comemorativa do décimo aniversário de lançamento do iPhone. Esse aparelho deverá ter um design bastante diferente em relação aos modelos anteriores, com um display Oled que cobre quase toda a sua face frontal.

A Apple também deve apresentar um iPhone 7s e um 7s Plus. Os aparelhos podem se chamar iPhone 8 e 8 Plus, caso o smartphone comemorativo não use esse nome.

A empresa deve revelar ainda a nova versão dos Apple Watches, da Apple TV, e outras novidades.