Rimowa apresenta campanha global

setembro

Quando tinha 14 anos, Roger Federer deixou sua casa na Suíça para ir atrás de seu sonho. O novo comercial (assista abaixo) para a marca alemã de malas Rimowa, que integra o grupo LVMH, relata a conversa que o tenista teve com seu pai, anos atrás.

Rodado em Lucerna, na Suíça, e dirigido por Karim Huu Do, o filme marca o início de uma nova campanha criada pela Anomaly Berlim, apresentando histórias pessoais de viajantes famosos e proprietários de malas Rimowa.

Um outro comercial (veja abaixo), dirigido por Jonas Lindstroem, é protagonizado pela modelo e ativista londrina Adwoa Aboah.

"Never Still" é a primeira campanha global integrada da Rimowa, e marca o aniversário de 120 anos da empresa.

Um filme de 60 segundos entrelaça as duas histórias (veja abaixo), juntamente com cenas de comerciais ainda inéditos, protagonizados pelo chef Nobu Matsuhisa, pelo diretor artístico da Louis Vuitton, Virgil Abloh, e pelo designer de joias da Dior Men, Yoon Ahn.

No início do ano, a Rimowa apresentou sua nova identidade visual, leia aqui.