Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

#1cálice5anos

Canal Off sem água, em ação da Stella Artois e CP+B

20
março
2018



Com o objetivo de ajudar a mudar o cenário da falta de água potável, globalmente, e para marcar o Dia Mundial da Água (22 de março), a Stella Artois promove, no Brasil, ações especiais para a campanha #1cálice5anos, juntamente com a entidade Water.org, cofundada pelo ator Matt Damon e por Gary White, CEO da Water.org.

Entre as ações, está a parceria da marca com o Canal Off, da Globosat, que tem programação voltada a esportes radicais, inclusive os aquáticos, e que no dia 22 de março irá exibir programas sem água. Vinhetas (assista a uma delas, abaixo) exibindo mulheres que atravessam caminhos áridos para conseguir água, vão explicar a ação ao público.

A campanha tem assinatura da CP+B Brasil em parceira com a área de Projetos Especiais da Globosat.

"O Canal Off é conhecido por mostrar imagens paradisíacas. Vai ser um dia sem lagos, praias, rios, ou manguezais. Nosso objetivo é entrar na rotina das pessoas que vivem nos grandes centros urbanos e que não estão atentas ao problema de acesso à água. Queremos gerar empatia", afirma Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

"Campanhas como essa mostram o quanto estamos abertos para causas urgentes. Sempre que podemos desenvolver um projeto especial assim, com parceiros tão importantes, temos a chance de usar a criatividade a serviço da sociedade", comenta Daniela Medeiros, diretora da área de projetos especiais da Globosat.

A marca também promoverá intervenções em diversas plataformas, nas quais todas as imagens que contém água vão travar antes de terminar de carregar.

Para a primeira semana de abril, estão previstas ações de OOH em diversos pontos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A comunicação também contará com filmes para TV aberta e fechada e para internet, protagonizados por Matt Damon (veja um deles, abaixo).

Ficha Técnica (projetos locais):

Cliente: AmBev

Produto: Stella Artois

Campanha: BALAD 2018

Ano de Produção: 2018

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros

Diretor de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Thiago Ehlke e Rainor Marinho

Atendimento: Renata Wirthmann / Danielle Cabral / Barbara Gomes / Stefano Ricci

Planejamento: Caio del Manto / Daniel Kolb

Mídia: Tiago Santos / Edson Mello / Fabiana Melo / Vinicius Moraes / Thais Frasson / Gabriel Queijo / Bruno Marques

RTV: Renata Sayão / Fabiola Camilo / Beatriz Biasillo

Aprovação Cliente: Paula Lindenberg / Felipe Santini

Adaptação do filme para o Brasil:

Produtora: Side Cinema

Pós-Produtora: Side Cinema

Produtora de Áudio: Loud

Dublador: Marco Antonio