arrow_backVoltar

20 anos

Santa Clara cria para Outback

05.12.17

O Outback, que completa 20 anos no Brasil, apresenta uma cerveja inspirada no pão australiano servido como entrada na rede.

A bebida, lançada em parceria com a Cervejaria Colorado e com rótulo Rye Light American Wheat, é feita com lúpulos australianos.

Para promover a novidade, o Outback traz um filme (assista abaixo), criado pela Santa Clara, que usa o conceito de "colagem" para contar a história de como o restaurante chegou à ideia do lançamento do seu rótulo próprio para comemorar seu 20º aniversário.

O vídeo, exibido nas redes sociais da marca, utiliza um jogo de palavras em inglês - "beer", "bear" e "bread" - e a semelhança entre a pronúncia delas para apresentar a Cerveja Outback.

Ficha Técnica:

Agência: SANTA CLARA

Anunciante: OUTBACK STEAKHOUSE

Produto: CERVEJA OUTBACK

Títulos: BEER, BEAR, BREAD

Versões: 49"

CCO de Criação: FERNANDO CAMPOS

VP de Criação: LEO AVILA

Criação: BERNARDO MACHADO, GABRIEL SILVA, GUSTAVO HENRIQUE, ANDRÉ ALMEIDA E ISMAR SOARES.

Head de Produção: PRISCILLA SANCHES

Produtora de RTV: SUELLEN BURGOA

Atendimento: MARCELO SARTI E RAÍZA FEKETE

Produtora: KOMBAT FILMS

Diretor: GABRIEL MATTAR

Aprovação Cliente: RENATA LAMARCO, LAURA GODOI, TICIANA SUNDFELD e IURI CASTELO

20 anos

/