Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Eventos, Palestras e Cursos

20 modelos

Renault promove leilão de esculturas de carros de Fórmula 1

07
novembro
2018



Na semana do Grande Prêmio do Brasil, que acontece neste domingo (11), em São Paulo, a Renault promove um leilão de esculturas de carros de Fórmula 1.

São 20 modelos de fibra de carbono, com 1,30 m de comprimento, customizados pelos grafiteiros Binho Ribeiro, Seba Tapajós, Presto, Chivitz e Minhau, pelo artista plástico Alan Mosca, pelo estilista Alexandre Iódice, entre outros.

Além disso, os embaixadores da marca Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Anitta participaram cocriando suas peças com outros artistas.

Uma réplica em tamanho real será pintada pelo artista plástico Maramgoni, em homenagem aos 40 anos da Renault na Formula 1, em um projeto assinado pelo Sciacco Studio e Adhemar Cabral.

A abertura do leilão acontece nesta quarta-feira (7), no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo. Os lances online podem ser dados até o dia 18 de novembro.

Segundo a montadora, o valor arrecado será doado para a instituição Casa do Zezinho, indicada pelo Instituto Renault. A expectativa é arrecadar um valor mínimo de R$ 3 mil por escultura.

As obras estarão expostas no Grande Prêmio Brasil.