arrow_backVoltar

200 Best Digital Artists Worldwide 2019/2020

Estúdio brasileiro emplaca peças

21.02.19

O estúdio brasileiro Ícone teve cinco peças selecionadas pela edição de 2019/2020 da 200 Best Digital Artists Worldwide, publicação da Archive que será lançada nesta sexta-feira (22).

Três das imagens ilustram anúncios de uma campanha criada pela Ogilvy & Mather da Malásia para a seguradora Allianz. A comunicação aborda o conceito "Because help always comes too late". As ilustrações fazem referência a um relógio com o tempo passando.

Outras duas peças foram encomendadas pela área de marketing da cerveja artesanal carioca Hocus Pocus.

Ficha Técnica (Allianz):

Digital Artists: Estúdio Ícone

Client: Allianz

Agency/City: Ogilvy & Matter Malásia

Creative Director: Gavin Simpson

Art Director: Shariar Ghafar, Gavin Simpson, Bala Chow, Gilson The Hunter

Ficha Técnica (Hocus Pocus):

Digital Artists: Estúdio Ícone

Client: Hocus Pocus Brewery

Creative Director: Paulo Botelho

200 Best Digital Artists Worldwide 2019/2020

/