arrow_backVoltar

2018 e 2019

Presidente e chairman da Ampro são reeleitos

07.12.17

Wilson Ferreira Junior e Célio Ashcar Junior foram reeleitos, como presidente e chairman, respectivamente da Ampro (Associação de Marketing Promocional) para o biênio 2018/2019.

Eles encabeçaram a chapa única, eleita nesta quarta-feira (06). A nova diretoria será composta por mais sete vice-presidentes, além da vice-presidência nacional, que passará para Maurício Magalhães (atual vp de marketing e comunicação).

Para o período, passam a responder pelas vice-presidências da Ampro: Rafael Phoca (atual diretor adjunto da Regional Sudeste – Espírito Santo), como vp de assuntos regionais; Tony Coelho (atual diretor do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos), como vp de assuntos acadêmicos; Denise de Cássia (atual diretora do Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação), como vp de estratégia e Comunicação; Igor Tobias, como vp de relações sustentáveis e Cristiano Miano, como vp de convergência.

Permanecem Ricardo Beato na vice-presidência Financeira, e Moisés Gomes como vp de assuntos governamentais.

Nas diretorias regionais, Marcio Viana continua à frente do Capítulo Norte/Nordeste, e Débora Tenca da Regional Sudeste. A diretoria da Regional Sul fica com Tiago Fattori e da Regional Centro-Oeste com Mateus Vianna.

Os comitês também renovaram suas diretorias, com exceção do Comitê de Marketing de Incentivos, que permanece com Luiz Salles, e do Comitê de Regulamentação, dirigido por Elza Tsumori.

Sergio Alves assume o Comitê de Trade Marketing (atualmente dirigido por Ana Paula de Andrade); Dilma Campos estará à frente do novo Comitê de Relações Humanas; e Andrea Prochaska assume a diretoria do GEA (atualmente sob o comando de Tony Coelho).

Para o novo Conselho Consultivo, foram convidados Ana Paula Andrade (Marco), Marcio Esher (Banco de Eventos), Pipo Calazans (Tracy Locke), Adriana Ribeiro (Bullet) e Ronaldo Ferreira (Agência Um).

O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz (B!Ferraz), Claudio Xavier, Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

 

2018 e 2019

/