arrow_backVoltar

35º aniversário

McGarryBowen celebra aniversário do Central Park

25.08.15

O Central Park Conservancy está celebrando seu 35º aniversário com campanha que imagina o que aconteceria se não existisse a organização, que fornece 75% do orçamento anual do Central Park.

Os comerciais, criados pela McGarryBowen de Nova York, defendem a importância de doadores e voluntários.

"Proposta" mostra o que acontece quando um homem faz um pedido de casamento em um banheiro sujo da cidade em vez de, digamos, ao lado de uma bela fonte, no Central Park. "Proposals aren't the same without Central Park. And Central Park's not the same without Central Park Conservancy", diz o texto, no final.

A campanha também conta com o filme "Birdwatch". Confira os dois comerciais, abaixo.

Ficha Técnica:

Agency: McGarryBowen New York
Client: Central Park Conservancy
Managing Director: John O'Brien
Account Supervisor: Jon Wilhelmsen
Assistant Account Executive: Katie Coe
Chief Creative Officer: Mark Koelfgen
Group Creative Director: Craig Cimmino
Creative Director, Copy: Malaika Danovitz
Associate Creative Director, Art: Jody Zorn
Associate Creative Director, Copy: Jessica Zalaznick
Associate Creative Director, Art: Jessica Terlizzi
Senior Art Director: Erik Jansen
Senior Producer: Dan Fried
Producer: Xiaomi Qu
Managing Director, Global Music Production: Jerry Krenach
Assistant Music Producer: Stephen Stallings
Production/Editorial Company: Click3X
Executive Producer: Megan Kelly
Line Producer: Trevor Herrick
Post Producer: Hayley
Director: Daniel Powell
Editor: Jason Yantz
Colorist: Vlad Kucherov
Audio Production Company: Sonic Union

35º aniversário

/