Agências

40 Under 40

Brasileiros estão na lista do AdAge

março

Os brasileiros Sam Luchini e Roger Baran, diretores de criação da Goodby Silverstein & Partners; além de Rafael Rizuto e Eduardo Marques, diretores executivos de criação da 180 L.A., foram escolhidos pelo AdAge para integrar a edição de 2017 da lista "40 Under 40", que seleciona profissionais da indústria do marketing com menos de 40 anos que, segundo a publicação, merecem destaque por seus talentos.

Confira a lista completa e saiba mais sobre os escolhidos pelo AdAge, aqui.

Leia anterior e veja os selecionados para integrar o grupo "40 Under 40" em 2016, aqui.
Luchini e Baran