41º Anuário

Inscrições só até HOJE, sem choro nem vela

01.05.16

Atendendo a muitos pedidos, o Festival do 41º Anuário do Clube de Criação anuncia novo prazo final para recebimento de inscrições: 12 de maio, às 18h. Não haverá mais nenhuma prorrogação, além desta.

Mudanças profundas e importantes marcam a edição de 2016 do Festival, como explicou Fernando Campos, presidente da entidade, na abertura do Festival do Clube, em setembro do ano passado (releia aqui).

A primeira delas é que, no capítulo Criação, o formato de inscrições mudou: agora você inscreve por categoria de negócio (bancos, automóveis, alimentos etc.). Por este motivo, as subdivisões por categoria de negócio foram ajustadas (veja no regulamento).

As subdivisões por ‘meio de comunicação’ (jornal, rádio, tv etc.) existirão apenas como forma de organização para o julgamento. Já nas categorias Técnicas, você continuará inscrevendo por 'meio'. Desta forma, agora temos regulamentos diferentes para os capítulos Técnicas e Criação.

A segunda grande novidade é que cada empresa pode inscrever até 10 peças de forma gratuita. E cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Agora, se a agência ou produtora se tornar sócia Corporativa Estrela (quem já é Sócio Corporativo, e for esperto, vai migrar para esta nova categoria) poderá inscrever até 40 peças de forma gratuita e ainda ganhar 10 convites para o imperdível Festival do Clube de Criação (que vai rolar no 2º semestre de 2016). Neste caso, também, cada peça excedente custará apenas 150 reais.

Depois de terminado o julgamento, cada peça selecionada para fazer parte do Anuário irá pagar uma taxa de inserção.

Basicamente, informa a diretoria do Clube, o prêmio ficou mais justo e democrático, e a chance de emplacar peças no Anuário aumentou.

Preste atenção na data final para inscrições: 12/05/2016.

Leia, por gentileza, atentamente, os dois regulamentos (capítulos Técnicas e Criação).

"Nosso sistema de inscrição é bastante simples, mas é muito importante entender as regras antes de começar a inserir os dados e subir os arquivos das peças", recomenda Ciça Bernardet, responsável pelo Prêmio, no Clube.

Dúvidas? Sane-as pelo email clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou pelo fone 11 3030-9322.

Não perca tempo e participe! Será incrível esta edição do Festival.

41º Anuário