41º Festival do Clube de Criação

Jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris

29.07.16

A escolha dos jurados das áreas de Criação e Técnica do 41º Festival do Clube de Criação aconteceu no dia 08 de julho, quando a diretoria do Clube se reuniu.

Na área de Criação, serão 35 jurados, a serem divididos em 5 grupos que julgarão diferentes categorias de negócios. Os grupos e suas categorias foram divididos cuidadosamente, levando em conta a não repetição de jurado de uma mesma agência e os impedimentos de cada um, de forma a estarem aptos a votar na maioria das peças que julgarão.

O julgamento das peças começará no dia 1º de agosto e terminará no dia 24/08, na sede do Clube.

A revelação dos vencedores e entrega dos prêmios será feita no Festival do Clube. Serão dois dias de premiação, separados em Técnica e Criação.

Jurados – Criação

Grupo 1

Bebidas Alcoólicas/Imagem e Comunicação Corporativa/ Produtos Domésticos e de Limpeza/Snacks

Presidente do Júri: André Lima

Eduardo Battiston

Eduardo Martins

Marco Giannelli - Pernil

Rafael Urenha

Raphael Franzini

Ricardo John

Grupo 2

Bancos, Serviços, Investimentos e Seguros / Estrela Verde / Rede de Concessionária, Varejo de Automóveis, Produtos e Serviços Automotivos / Serviços Públicos Comerciais / Transporte, Turismo, Viagens, Entretenimento e Lazer

Presidente: André Kassu

Eduardo Lima

Keka Morelle

Mariana Sá

Pedro Gravena

Pedro Prado

Romero Cavalcanti

Grupo 3

Veículos Automotivos / Farmacêuticos / Aparelhos Eletrônicos e Eletrodomésticos / Publicidade, Indústria de Comunicação e Marketing  / Outros

PresidenteRenato Simões

Hugo Veiga

Márcio Ribas

Mariana Borga

Rodrigo Castellari

Grupo 4

Comércio / Educação e Cultura / Restaurantes, Fast Food e Cafeterias / Telecomunicações / Vestuário

Presidente: Marcelo Reis

Claudio Lima

Diego Machado

Felipe Luchi

Joanna Monteiro

Marcos Medeiros

Vico Benevides

Grupo 5

Alimentícios / Bebidas Não Alcoólicas / Comunicação de Governos / Cuidados Pessoais / Publicações, Veículos de Comunicação e Mídia

Presidente: Guilherme Jahara

Bruno Prosperi

Carlos Schleder

João Caetano Brasil

Philippe Degen

Theo Rocha

Victor Sant’Anna

Jurados – Técnica

Filme – Animação/Direção/Direção de Arte/Direção de Ator/Efeitos Visuais/Fotografia/Montagem

Presidente: João Dornellas

Jair Lanes

Marcus Hausser

Mauricio Nahas

O Festival do Clube de Criação 2016, que irá marcar os 41 anos da entidade, acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, sábado, domingo e segunda, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Espie também o regulamento da Categoria Estudantes 2016, que já está disponível, aqui.

Dúvidas? 11 3030-9322 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

41º Festival do Clube de Criação