43º Anuário

Julgamento da Categoria Estudantes

06.09.18

O julgamento da Categoria Estudantes, do 43º Anuário do Clube de Criação, está acontecendo nesta quinta-feira (06).

Presididos por Sleyman Khodor, os jurados Alessandra Pereira, Ana Cavalcanti, André Fukumoto, Fernando Duarte, Mihail Alexandrov Roberta Harada estão avaliando os trabalhos na sede do Clube, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Aqui você confere a relação completa dos jurados desse ano.

Os resultados do Anuário serão revelados durante a edição de 2018 do Festival do Clube, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Leia anterior e veja fotos do julgamento do Grupo 5: Alimentícios | Bancos, Serviços, Investimentos e Seguros | Imagem e Comunicação Corporativa | Veículos Automotivos – Varejo, aqui.

43º Anuário