arrow_backVoltar

Inscrições abertas!

FCB Brasil em campanha para o 43º Anuário

15.05.18

O Clube de Criação apresenta a campanha "43º Anuário do Clube de Criação. 10 inscrições de graça, você só paga se ganhar e se o mundo não acabar", criada pela FCB Brasil para sublinhar que o prazo para envio de inscrições para o próximo Anuário vai se iniciar.

O conceito da comunicação visita temas atuais, que poderiam ser causas para o fim do mundo, como guerras nucleares, revolução das máquinas e epidemias.

"Tantas coisas difíceis, tantos conflitos estão acontecendo no mundo, que usamos isso para chamar atenção para algo bom sobre as inscrições no Anuário do Clube de Criação deste ano. São 10 inscrições de graça, você só paga se ganhar e se o mundo não acabar antes! Porque está puxado”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha é composta por peças para o meio digital e off line, com filmes (assista abaixo), pôsteres, GIFs, peças para mídia out of home e anúncios para jornais.

O Clube começou a receber inscrições para o Anuário 2018 na segunda-feira, 14 de maio. O prazo final é 15 de junho.

Ficha Técnica:

Título: Fim do mundo
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Diretores de Arte: Gabriel Barrea, Renato Picolo e Saulo Vinheiro
Redatores: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters
Atendimento: Elton Longhi
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozzo e Mariana Carneiro
Mídia: Fábio Freitas, Vinicius Loschiavo e Germano Oliveira
Projetos: Suélen Mariano
Ilustrações: Black Madre
Animação: Santa Transmedia
Produtora de Som: Sonido
Tecnologia: Luiz Ruiz
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Art Buyer: Bibiana Oliveira e Lisa Ribeiro
Edição/montagem (agência): Dudu Doria e Rodrigo Resende
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

Inscrições abertas!

/