43º Anuário bombando

FCB transforma portfólios de criativos em mídia

03.07.18

Em nova campanha criada para o Clube de Criação, com o objetivo de promover as inscrições para o 43º Anuário, FCB Brasil transformou portfólio de criativos em mídia, numa iniciativa chamada "Portfólio Ads".

Uma vez que centenas de profissionais viram suas carreiras crescerem depois de terem seus trabalhos premiados no Clube de Criação, agora esses talentos, que se tornaram referências no mercado, podem ajudar a divulgar o Anuário.

A ideia é aproveitar a credibilidade desses nomes e utilizar seus sites pessoais como mídia, incentivando o envio de inscrições ao Festival.

Em parceria com os donos dos portfólios, banners estão sendo veiculados nos espaços dos criativos e se misturam com seus trabalhos.

Confira o videocase que apresenta a campanha, abaixo.

Ficha Técnica:

Título: Portfólio Ads