arrow_backVoltar

43º Anuário bombando

FCB transforma portfólios de criativos em mídia

03.07.18

Em nova campanha criada para o Clube de Criação, com o objetivo de promover as inscrições para o 43º Anuário, FCB Brasil transformou portfólio de criativos em mídia, numa iniciativa chamada "Portfólio Ads".

Uma vez que centenas de profissionais viram suas carreiras crescerem depois de terem seus trabalhos premiados no Clube de Criação, agora esses talentos, que se tornaram referências no mercado, podem ajudar a divulgar o Anuário.

A ideia é aproveitar a credibilidade desses nomes e utilizar seus sites pessoais como mídia, incentivando o envio de inscrições ao Festival.

Em parceria com os donos dos portfólios, banners estão sendo veiculados nos espaços dos criativos e se misturam com seus trabalhos.

Confira o videocase que apresenta a campanha, abaixo.

Ficha Técnica:

Título: Portfólio Ads

Produto: Clube de Criação

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio "Simon" Simões

Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu

Direção de Arte: Gabriel Barrea e Renato Picolo

Redação: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters

Atendimento: Elton Longhi

Projetos: Suélen Mariano

Mídia: Fábio Freitas, Germano Oliveira

Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

43º Anuário bombando

/