O espaço é seu

De graça, até Estrela no olho (Dulcídio Caldeira)

08.05.16

Nadica de nada. Xongas. Lhufas.

Graças às mudanças no regulamento do Anuário, agora é isso que custa a inscrição das dez primeiras peças de cada agência ou produtora mesmo que não sejam sócias do Clube.

Não é caridade. É só um sistema mais justo. Você economiza na hora de inscrever, mas paga um pouco mais pela inserção das peças vencedoras. Ou seja, você só paga se ganhar (Estrela ou prêmio Anuário).

Para as produtoras que dão o sangue pelas melhores ideias, é a melhor notícia dos últimos tempos (fora o fim do BV, é claro).

Agora, toda produtora de áudio ou vídeo, por menor que seja, tem a chance de inscrever nas categorias técnicas do Festival e deixar seus melhores trabalhos registrados no Anuário.

E é bom lembrar que o Anuário passou a ser mais do que um livro que reúne as peças vencedoras. No ano passado, sua versão on-line foi publicada no Facebook e teve mais de 5 mil likes logo após o Festival.

Outro dado importante: em 2015, de cada três peças que entraram no Anuário, uma era de categoria técnica. Por isso, se a produtora de vídeo, áudio, estúdio de ilustração, estúdio de fotografia ou finalizadora onde você trabalha ainda não se mexeu para inscrever aquele trabalho que você sabe que tem chance, aproveite que as inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de maio. Até a décima peça, você não precisa nem perguntar para o financeiro.

Dulcidio Caldeira

Diretor de cena da Paranoid

Membro da Diretoria do Clube de Criação

Saiba mais sobre as inscrições aqui.

O espaço é seu