Agências

Contas em movimento

Onzevinteum; Artplan

- A Onzevinteum, do Rio de Janeiro, anuncia a conquista da conta da fintech Deixa Que Eu Pago, plataforma por meio da qual é possível realizar o pagamento de qualquer conta que tenha código de barras, parcelando em 12 vezes nos cartões. A agência já prepara o planejamento da primeira campanha para o cliente, que englobará peças para TV, jornal, rádio, OOH e digital.

- Depois de vencer concorrência, a Artplan foi escolhida como agência da Yahsat, operadora global baseada nos Emirados Árabes Unidos que oferecerá conectividade por satélite também para o Brasil. O processo de seleção misturou a tradicional concorrência técnica com workshops entre o cliente e profissionais de quatro agências participantes. Eles tiveram uma hora para mostrar um caminho estratégico para a marca e, depois, junto com o cliente, alinhavam um pouco mais a proposta. Ao final dos workshops, a Yahsat pediu um plano de comunicação e, com mais tempo para desenvolver, as agências o apresentavam para todos os executivos da empresa. "Estamos muito felizes e animados com a chegada da Yasaht, ainda mais pelo processo de escolha, que já denota o tom de inovação e o modelo de relacionamento transparente que irão nortear o dia a dia da conta", defende Marco Antonio Vieira Souto, diretor geral da Artplan Rio de Janeiro.

Gustavo Bastos, CEO e diretor de Criação da Onzevinteum