Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

_Teatral

Claudia Raia e Suba lançam espaço de imersão em SP

07
agosto
2018



A atriz e produtora Claudia Raia e o Grupo Suba apresentam o _Teatral (Espaço Teatral), localizado no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros (SP), com o objetivo transformar a maneira como o público vive a experiência do espetáculo.

A ideia da iniciativa, que conta com o apoio da seguradora de saúde Prevent Senior e é apresentada pela Suba como "uma grande ação de branded content", é oferecer às pessoas uma "imersão cultural", desde a compra do ingresso, com o oferecimento de um conteúdo multimídia que trará dicas sobre a programação, até o atendimento local.

"A Claudia (curadora geral do projeto) nos trouxe uma oportunidade desafiadora. Ela precisava ter um alicerce de conteúdo para suportar tudo o que queria fazer neste teatro e pensamos juntos, para transformá-lo em uma coisa muito maior. O resultado é um projeto incrível e inovador, que, tenho certeza, será um marco para a cultura paulistana", defende Fabiana Bruno, CEO da Suba.

"A conexão entre marca e talento desta vez foi o teatro. O nosso trabalho começou pelo nome, passando pelo branding, pela comunicação, pelas cores das tintas nas paredes. Ou seja, da grade de programação à intervenção no espetáculo, tudo feito pela Suba e grandes parceiros. O que vocês vão ver é entretenimento. Uma visão mais ampla do conteúdo convencional", detalha Marcelo Torma, CCO da Suba.

Além do teatro, o _Teatral está apoiado em outros seis pilares: gastronomia, dança, audiovisual, música, cultura contemporânea e esporte. Para cada área, sempre abordada sob a perspectiva teatral, dois curadores foram recrutados: Beth Goulart e José Possi Neto (teatro); Carlos Bertolazzi e Mariella Lazaretti (gastronomia); Ana Botafogo e Rodrigo Pederneiras (dança); Rubens Ewald Filho e lngrid Guimarães (audiovisual); Adriana Calcanhotto e Rogério Flausino (música); Thalita Rebouças e Fernanda Souza (cultura contemporânea); Fernanda Gentil e Felipe Andreolli (esporte).

 
Claudia Raia com profissionais do Grupo Suba