arrow_backVoltar

A Casa é Sua

Casas Bahia ao som de música de Arnaldo Antunes

15.08.17

A Casas Bahia apresenta sua campanha institucional de 2017, criada pela Y&R e composta por filmes para TV (assista a um deles, abaixo), spots para rádio, peças para mídia exterior, ações em redes sociais e endomarketing.

A ideia da comunicação é reforçar o quanto a rede varejista está presente na casa dos brasileiros.

O comercial, que chegou à telinha neste domingo (13), é embalado por uma versão da música “A Casa é Sua” e mostra diferentes lares de algumas famílias.

Além disso, clientes e colaboradores poderão postar fotos e vídeos de momentos com seus familiares, com a hashtag #acasaesua.

"A casa é símbolo de aconchego, de confiança, de relacionamento e também de determinação e superação. Montar a sua própria casa traz também sentimentos de felicidade, realização e orgulho", defende Ricardo Papp, diretor de criação da Y&R.

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: “A casa é sua”
Agências: Y&R e Wunderman
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Paulo Asano, Tiago Barreto, Daniel Souza, Alexandre Silveira e Rafael Palermo
Criação: YR e Wunderman: Fábio Victoria, Eduardo Freitas, Luiz Paulo, Marcelo Diniz, Roger Fernandes, Marcela Trindade, Osvaldo Speratti, Felipe Rocca. LP Andrade, Marcelo Brito, Mariella Coimbra, Natália Pires.
Atendimento: Sandra Borges, Estela Passador, Isabela Fagundes e Juliana Cardoso
Produção (RTV): Bia Camiza, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil
Produtora: Mixer­
Diretor de Cena: Luis Pinheiro
Trilha: A Voz do Brasil
Produção (Artbuyer): Ana Henriques
Aprovação cliente: Othon Vela e Carin Duran

A Casa é Sua

/