Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mídia/Veículos

A Facção

Netflix terá outra série original brasileira. Produção da O2

11
julho
2018



O serviço de streaming Netflix anuncia que irá apostar em mais uma série original brasileira: "A Facção", produzida pela O2 Filmes e criada e dirigida por Pedro Morelli.

O thriller, ambientado nos anos 1990, vai narrar a história da advogada Cristina, que descobre que seu irmão, há muito tempo desaparecido, está preso e é líder de uma facção criminosa.

A protagonista, coagida pela polícia, é obrigada a se tornar informante contra o próprio irmão. Conforme se infiltra na facção, começa a questionar seus valores sobre a lei e a justiça.

"Em um país em que as pessoas praticamente se acostumaram a conviver com níveis aterrorizantes de violência, 'A Facção' aborda a contraditória realidade brasileira, procurando entender melhor a origem do problema. Ao mesmo tempo, a série tem muito suspense e tensão, que promete deixar o público vidrado", defende Morelli.

A primeira temporada de "A Facção", prevista para 2019, contará com oito episódios. A série foi escrita por Felipe Sant’Angelo, Iris Junges, Leonardo Lev, Mirna Nogueira e Francine Barbosa e produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck.

A Netflix já lançou as séries nacionais 3%, O Mecanismo e Samantha!.