arrow_backVoltar

‘A gente avisou que era grande’

Burger King brinca com tamanho de sanduíches

26.04.19

A rede de fast food Burger King mostra radiografia da face de alguns de seus consumidores que tiveram problemas para morder alguns de seus sanduíches, em campanha criada pela David São Paulo.A gente avisou que era grande”, diz a assinatura.

As três peças serão veiculadas em jornais, em mídia out of home e nas redes sociais.

A agência também coletou depoimentos nas redes sociais que estão sendo usados na comunicação: "Ai ai entortei um pouco meu maxilar lá no Burger King. Oh beleza", "Acho que sou a única pessoa a machucar o maxilar comendo um Whopper #fome hahaha" e "05:30 da manhã desloquei minha mandíbula comendo um Stacker".

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP

Cliente: Burger King

Campanha: Mandíbulas

Produto: Institucional

Managing Director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Bernardo Tavares, Maicon Silveira

Diretor de arte: Paulo Damasceno

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Roberta Magalhães

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rafael Salles

Estúdio: Malagueta Studio

Produtor Executivo: Marcello Baltazar

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

‘A gente avisou que era grande’

/