Contratações e Promoções

A-Lab

Artplan tem novo head criativo

abril
2019

A Artplan comunica a chegada de Rafael Conde como head criativo para o projeto A-Lab, unidade criada pela agência para experimentar linguagens, misturar profissionais de perfis variados e encontrar novas formas de produzir conteúdo.

Designer e diretor de arte, o profissional tem mais de 20 anos de carreira e atuou em agências do Rio de Janeiro e São Paulo. Nos últimos anos, trabalhou como diretor de criação com especialidade em branded content innovation para algumas marcas.

A agência também anuncia que Ana Ourique, RTVC da Artplan, passa a acumular a área de produção de conteúdo do A-Lab.

O projeto do A-Lab foi desenvolvido por Ronaldo Martins, diretor de operações da Artplan, juntamente com Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo, engajamento e BI, que também passa a atuar como um dos líderes do projeto.

"Sabemos que quase todas as iniciativas de comunicação convergem para conteúdo. Portanto, é natural colocarmos foco em maneiras inovadoras de contar as histórias das marcas, com cada vez mais tecnologia e já pensando nas plataformas imersivas, que estão chegando de maneira acelerada no mercado", declara Telles.

Ana Ourique, Luiz Telles, Ronaldo Martins e Rafael Conde