arrow_backVoltar

A vida bem de perto

Johnson's promove reencontro de amigas

06.07.15

A Johnson's apresenta novo filme da campanha que divulga a linha de antitranspirantes da marca de cuidados femininos, com o objetivo de reforçar o conceito da marca “A vida bem de perto”.

Depois de mostrar a vida de duas gêmeas que moram em países diferentes (leia e assista aqui), o anunciante traz, no novo vídeo, a história real de Camila, que vive em São Francisco (EUA) e sente falta das amigas do Brasil. A Johnson's promoveu o reencontro entre elas, levando as três melhores amigas de Camila para a cidade norte-americana (assista abaixo).

"Proteção e confiança são os atributos-chave de nossos produtos para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas", defende Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Título: Bem de Perto – Episódio 2 (Amigas)
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Antitranspirantes JOHNSON’S®
VP de Criação: Marcos Versolato
Diretores de Criação: Leo Macias e Zico Farina
Diretores de arte: Paulo Junger e Rafael Segri
Redatores: Samir Mesquita e Filipe Médici
Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante
Mídia: Fabio Tachibana, Vitor Manzi, Eto Rodrigues
RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovado por: José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Cristina Barra, Mariana Maluf

Leia anterior sobre o assunto aqui.

A vida bem de perto

/