A Volta

Campanha marca retorno da grife Zoomp ao Brasil

março

Para marcar a volta da grife Zoomp ao mercado brasileiro, a Vice Brasil assina campanha que tem o objetivo de inspirar a nova geração de consumidores e conectá-los de volta ao universo da marca.

A comunicação é composta pelo curta-metragem “A Volta” (assista abaixo), que narra a história da Zoomp no universo fashion entre os anos 1980 e 1990, e conta com a participação da top Anna Cleveland.

Antes disso, um filme em formato “portrait” foi lançado (assista aqui), trazendo depoimentos de "influenciadores" como Paulo Borges, Carol Ribeiro, Fernanda Young e Regina Guerreiro. Uma série fotográfica também integra a campanha.

"Tradicionalmente as marcas lançam suas campanhas com um fashion film, que costuma ter um editorial de fotos do qual deriva o filme. A estratégia que traçamos foi um pouco diferente, ao escolhermos trabalhar com esses três conteúdos. Acreditamos que a junção do portrait-film, com o curta e a série fotográfica realmente levará a mensagem sobre a volta de uma marca que nunca saiu de cena", defende Gabriel Klein, head de criação da Vice.

Peças para mídia impressa, também protagonizadas por Anna, e clicadas pelo fotógrafo Zee Nunes, completam a campanha.

Ficha Técnica:

Diretor: Pedro Urizzi