arrow_backVoltar

#ABCdoAjiPanda

Ajinomoto de olho no público jovem

25.09.17

Com o objetivo de alcançar o público mais jovem, a Ajinomoto apresenta o personagem Aji Panda em sua nova campanha, criada pela Dentsu.

O comercial para internet (assista abaixo) tem o objetivo de promover o realçador de sabor Aji-no-moto.

A comunicação também é composta por peças que usam memes da internet.

Ficha Técnica:

Título: ABC do AjiPanda

Anunciante: Ajinomoto

Produto: Aji-no-moto

Duração: 1’’12’’

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

Vp de Criação: Filipe Cuvero

Head of Art: Christian Faria

Head of Innovation: Kojiro Tanoue

Direção de Arte: Filipe Cuvero e Christian Faria

Produção Integrada: Juliana D’Antino de Carvalho, Marcela Veroneze

VP Operações e Negocios: Mauro Rabello

Atendimento: Patricia Campello, Karima Ruhmann, Jamille Reimberg

Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Bruna Kraemer, Mayara Ceroula

Estratégia: Daniel Iacobucci, Glaucia Guerra

Produtora: Carlos Mafia

Direção: Xico de Deus e Carlos Mafia

Produção Executiva: Viviane Souza

Direção de fotografia: Luiz Miyasaka

Direção de Arte: Xico de Deus e Carlos Mafia

Finalização / Pós Produção: Guilherme Carneiro, Cristina Corat, Marcelo Pimenta, Xico de Deus e Carlos Mafia

Produtora de Áudio: Lua Nova

Atendimento: Larissa Storch

Maestro: Fred Benuce

Produtor: Fred Benuce

Aprovação Cliente: Adriana Moucherek

#ABCdoAjiPanda

/