arrow_backVoltar

Para homens completos

Revista Vip em campanha da CP+B

05.05.15

A Revista VIP apresenta novo projeto gráfico e editorial, inspirado no conceito “Para homens completos”.

Para promover a novidade, a CP+B criou a campanha “Acrescente conteúdo ao seu estilo”, que levou em consideração o fato de 88% dos homens não se identificarem com os modelos estampados nas peças publicitárias, segundo pesquisa realizada pela própria VIP, em parceria com o Instituto VOX we study people.

As peças abordam situações que são comuns em anúncios, mas que não combinam com a vida real. Por exemplo, um homem usando um escafandro como acessório ou fazendo pose em cima de um monte de feno, para parecer mais atraente. As fotos têm a assinatura de Daniel Klajmic.

"A ideia é reforçar que a Revista VIP é feita para homens que têm estilo, mas que não abrem mão do conteúdo", observa André Kassu, CCO da CP+B Brasil.

A comunicação conta com anúncios para mídia impressa e digital, além de peças para mídia exterior e filme para cinema (em breve no Clubeonline).

Ficha Técnica (mídia impressa):

Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Redator: Erick Mendonça
Diretor de arte: Marcelo Rizério
Atendimento: Vinicius Reis, Renata Wirthmann, Clara Machado
Mídia: Tiago Santos
Produtor: Renata Sayão
Planejamento: CP+B Brasil
Fotografia: Daniel Klajmic

Para homens completos

/